sábado, 16 de julho de 2011

SkyScraper - Demi Lovato

Oi gente, como você devem saber eu sou ultra-mega-fã da Demi Lovato, e como um fã que se preze eu vou postar aqui no blog o mais novo clipe dela : SkyScraper é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda a música, nesse clipe a Demi aparece toda tristinha no meio de um deserto, e pelo contrário de muitos clipes ( até alguns dela ) ela não está maquiada, com roupas lindas, com aqueles efeitos espetaculares, cabelo perfeito, não tem nada disso ela está simplesmente de uma forma simples sem make, nem penteados totalmente natural. A música fala sobre dar a volta por cima, o que eu acredito que seja por causa da sua nova fase depois da rehab, a música é inspiradora, e incrivelmente viciante, eu particularmente adoro, vejam não vão se arrepender :

Eu optei pelo vídeo legendado pra você verem o quanto a tradução dessa música é linda, bom gente é isso, beijos, comentem !

by. Marcelly Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário